Segurança

Detran e Copel participarão do Dia da Cidadania Especial - 02/06/2011 10:40

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) participam, neste sábado (4), da terceira edição do Dia da Cidadania Especial, organizado pela Prefeitura de Curitiba e pelo Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento será realizado no Parque Barigui e irá ofertar mais de 23 serviços, atividades culturais e recreativas.

A expectativa é atender três mil pessoas com deficiência e ter a participação de dois mil familiares e amigos, durante todo o dia. “É uma forma de orientar e garantir atendimento de qualidade a este público. Esta é a primeira vez que o Governo do Estado se envolve no projeto. Sabemos da importância de prestar nossos serviços e estarmos mais próximos da população”, destaca o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

O Detran realizará consulta de multas e pontuação, além de dar informações sobre a Carteira Nacional de Habilitação e demais serviços voltados para pessoas com deficiência. “Vamos levar nossa equipe de habilitação, educação para o trânsito e também profissionais da divisão médica e psicológica”, explica Traad.

A Copel vai orientar usuários sobre tarifas sociais, eficiência energética, riscos com energia elétrica e verificação de consumo.

Linhas especiais de ônibus farão o trajeto entre o Parque Barigui, os terminais Campina do Siqueira e Pinheirinho e a Praça Rui Barbosa.

Serviço: Dia da Cidadania Especial

Data: sábado, dia 04

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Salão de atos/ sala de treinamento do IMAP - Parque Barigui.

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:
  • Imprimir
  • Recomendar
  • Compartilhe
  • PDF
  • Inicial
  • Voltar

O que já publicamos sobre:

Últimas Notícias:

Leia mais