Ouvidoria

Ouvidoria do Estado cumpriu o seu papel, avalia secretário - 28/12/2010 14:50

O secretário especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral do Estado, Antonio Comparsi de Mello, afirmou, no balanço do seu trabalho de quase nove meses à frente da pasta, que a Seog cumpriu de forma exemplar o papel de prestar atendimento de qualidade à população paranaense.

“Por sua eficácia e seriedade, a Seog é um modelo para o Brasil. Seu método de trabalho tem sido utilizado por governos e órgãos públicos de vários Estados brasileiros. Então, sem sombra de dúvida, podemos afirmar que a Secretaria cumpriu muito bem seu papel de prestar atendimento de qualidade à população do Paraná”, comentou.

Comparsi também elogiou o governador Orlando Pessuti por ter valorizado a Ouvidoria, atribuindo-lhe tarefas importantes e garantindo-lhe maior expressão em seu governo. “Ao agir desta forma, o governador Pessuti provou que é um homem preocupado em dialogar com a sociedade e em dar absoluta transparência ao seu governo”, disse.

O corregedor geral do Estado elogiou o quadro de funcionários da Seog. “Tenho que fazer um agradecimento especial aos servidores da Secretaria pelo seu empenho, esforço e por sua qualidade. O novo governo que assumirá o cargo no início de janeiro não pode prescindir de uma equipe tão qualificada como a que temos aqui”, avaliou.

Antonio Comparsi de Mello também disse que ficou contente pelo fato de o governador eleito do Paraná, Carlos Alberto Richa, ter designado um profissional sério e competente como seu sucessor. “As referências que tenho do procurador de Justiça Cid Vasques são muito boas. Desejo que o seu trabalho tenha tanto sucesso quanto nós tivemos”, afirmou.
Recomendar esta notícia via e-mail:
  • Imprimir
  • Recomendar
  • Compartilhe
  • PDF
  • Inicial
  • Voltar

O que já publicamos sobre:

Últimas Notícias:

Leia mais